Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2014

Adesivos para imprimir Operação Lua De Mel!

Imagem
 Oi meninas, tudo certo? O que vcs andam aprontando para suas festas? Hoje eu vim trazer alguns adesivos pra vcs apenas imprimir em casa! Aqueles adesivos bonitinhos operação lua de mel!

Sugestões de Presentes para Chá de Panela e Cozinha

Imagem
Oi meninas, como andam os preparativos?  Hoje irei falar dos Chá de Panela ou Cozinha, todas meninas ficam na duvida o que pedir no seu convitinho. Estou organizando o meu e achei um site bem legal com uma lista de tudo! E por fim eu vim compartilhar com vcs mais uma vez!   Abaixo vou colocar a lista que achei na internet!

DIY: Como pintar letras pequenas mdf!

Imagem
Hoje o tutorial é de como pintar essas letrinhas fooofas!  Não tem muito mistério, é o mesmo procedimento das caixinhas que tenho um tutorial tbm..(Irei deixar o link no final do post) Vou ensinar como fiz com as minhas letrinhas, Então se quiser suas letrinhas mais perfeitas tem que seguir o outro tutorial das caixinhas, pois essas letrinhas apenas pintei e envernizei já as caixinhas antes de pintar passei seladora tive mais alguns cuidados. Mass como achei que elas são muito pequenas não vi necessidade de fazer tudo isso. Fui direito ao ponto. Pintei tudo de uma vez e achei que teve um bom  resultado!