Adesivos para imprimir Operação Lua De Mel!


 Oi meninas, tudo certo? O que vcs andam aprontando para suas festas?
Hoje eu vim trazer alguns adesivos pra vcs apenas imprimir em casa!
Aqueles adesivos bonitinhos operação lua de mel!


Vou colocar várias imagens aqui é só vcs pegarem ok?!

PARA SALVAR A IMAGEM: Abra o molde clicando com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as” dentro de uma pasta no seu computador.

 TAMANHO: Imprimir em tamanho ideal é de 6 cm, mas pode ser de 5cm a 7cm (você escolhe como fica melhor).

O papel que indico pra vcs é papel adesivo (couchê, Glossy paper, primaco, vinil ou outro adequando à sua impressora), em qualquer gramatura. O importante na hora de comprar o papel é perguntar se é para impresso laser ou jato de tinta (nunca se usa papel de uma na outra). Alguns  papéis podem ser usados nas duas. Eu usei o Glossy Paper adesivo! Eu achei ele simplesmente óótimo! 120g A4 compre um pacote com 10 folhas por 10,00$. Seca rápido a tinta, não borra, ótima imagem que fica quando imprimi!

Então vamos lá! Eu fiz alguns modelinhos e peguei alguns na internet tbm!


Esse eu deixei sem nada pra quem quiser editar!
















E é isso pessoal, só seguir as dicas que da tudo certo!
Espero que tenham gostado,
curte e compartilhem! 

beijossss



Comentários

  1. DEUS TE ABENÇOE,POR COMPARTILHAR O QUE VC.SABE A OUTROS.PARABÉN.BJS

    ResponderExcluir
  2. Foi muito util, muito obrigada!! Usarei no meu casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!