DIY: Bola de Lantejoula Decorativa






Olá meninas, tudo bem? Desculpem o sumiço, em breve irei atualizar o blog e fazer novas postagens e estar sempre em dia... Devido a correria do meu casamento não consegui fazer mais nada! Mas é claro que registrei tudo tirando fotos pra fazer váários tutoriais legais pra vcs. Estou com alguns planos legais pra mim e estarei contando aqui tbm se der tudo certo. 
Estou pensando muito sobre o assunto de começar a fazer vídeos de tutoriais pois fazer apenas uma resenha e explicando por fotos não fica muito legal e talvez vcs não consigam aprender e fica um post desvalorizado, tudo vai depender de vcs conforme os pedidos e resultado do blog. 
Quem gostar da ideia e quiser que eu transforme tudo em vídeos deixem comentários e outras dicas pra mim tbm ;)

O Tutorial de hoje é bolas de isopor com lantejoulas!

Tudo o que vcs precisam é de
- Cola de silicone fria
- Bola de isopor 
- Lantejoulas


Como fazer? 

Não tem segredo, não precisava nem de tutorial apenas a foto pra vcs tirarem ideia mesmo... Mas como tirei várias resolvi fazer explicadinho.
Passe a cola de silicone no isopor e vai colando as lantejoulas bem coladinha na outra pra não ficar aquele espaço grande branco aparecendo..





E o resultado foi esse! Minha dica é pra vc pendurar eles no teto do local fica liiiiiiiiiindo, brilhando muito!  
E se caso vc se incomodar com esse branquinhos que ficar sobrando passa glitter que fica muito legal tbm! ;)

Cada um decora do jeito que acha legal.. 
Vc pode usar em casamento, noivado, aniversário como centro de mesa fica super legal tbm... 
Eu achei super legal essa ideia! Irei fazer alguns de flores de papel crepom tbm então vai ficar mto legal eles juntos! 

Algumas fotos pra inspirar vcs



Quem quiser tutorial de flores de papel crepom, pode pedir nos comentários! 
E sobre os tutoriais em vídeo tbm!
Quem tiver sugestões de tutoriais, duvidas e querem que eu ensine aqui só comentar tudinho aqui que irei fazer pra vcs! 
Qualquer duvida só comentar.

Curtem minha fanpage para ficar pode dentro das novidades postadas aqui.
https://www.facebook.com/camiilagata


Um grande beijo, 
e até mais! :D







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!