DIY: Decorando porta retrato de acrílico!

Olá meninaaas! A dica de hoje é como decorar aqueles quadrinhos de acrílico que deixamos jogados dentro do armário e achamos que não tem utilidade nenhuma. Eu tinha vários desses quadrinhos uns joguei até no lixo, hoje eu vejo a falta que eles me fazem, eu poderia dar de enfeite para meus padrinhos, decora-los colocar umas fotos legais. Não dei muito valor neles, até esses dias que estava pesquisando uma decoração para o meu casamento DIY para compartilhar com vcs e tive algumas ideias. 

Bora ver as dicas? 







Olha como eles podem ficar bunitinhos!! ^^


 

Como eu fiz ?

- Usei cola de silicone
- Pedras de strass variados
- Fita de cetim para fazer o lacinho
- Fio prata 
- Pérolas



 

 E aqui coloquei algumas fotos do que eu fiz! Achei que fico tão meigo, fiz florzinha, estrela, as nossas iniciais. (Não reparem na resolução da imagem, ficou péssima) 
É mas pra vcs terem uma ideia!






 Esses são meus strass, ai vem vários diferentes, tem estrelas, corações e da pra se divertir com eles.
Na verdade esses strass são de unhas, vc pode comprar em lojas de unhas e até mesmo no Avon pq eu já vi no catálago. Elas são ótimas pra fazer detalhes pequenos e era exatamente o que eu queria! Como vcs podem perceber elas estão roubando a cena nos meus últimos posts, estou usando muuito! *-*



E esse foi meu resultado! Achei que ficou lindo e vcs? Tenho certeza que eles vão arrasar na minha festa. E vc tem algum na sua casa que nem lembrava?! Corre e pega o seu tbm! Vc pode dar para seus padrinhos de presentes, pais, avós! E até mesmo enfeitar sua casa, dar para o namorado! ♥ rs
É isso ai, espero que tenham gostado!




Imprimi minhas fotos em papel verge 180g e tbm no papel adesivo (Fica melhor ainda, mas é adesivo), aconselho vcs comprarem papel fotográfico fosco para sua impressora que fica perfeito. Medi o tamanho certinho dos quadros, fiz uma escrita com love, vsc podem fazer com os nomes tbm ou uma frase tanto faz.

Um beijãão e até mais!
Compartilhem com as amigas! 
Não deixem de ver os outros post, o blog esta cheio de dicas legais para sua festa...

Já viu o post das taças com strass?
Cliquem no link para ver o pap! 
http://camiilagata.blogspot.com.br/2014/06/como-fazer-as-iniciais-na-taca-com.html





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!