Como fazer convites individuais?

Oi meninas! Hoje eu vim ajudar vcs a fazer os convites individuais..
Eu gosto de usar bastante o PhotoScape pra essas coisinhas simples. Ele é fácil de usar pra quem não tem muita habilidade com Photoshop e suuper prático! 
Quem não tiver o programa só clicar nesse link baixar e instalar: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

O que são esses convites individuais? Pra que serve? Tem necessidade? 
Então, eles servem pra vc ter um limite de pessoas pra sua festa! Se vc convidou 150 pessoas e deu  para cada um esse convitinho não tem como ter 300 pessoas na sua festa! As pessoas tem costume de colocar alguém para administrar quem entra e quem não entra! Quem tiver o convitinho entra e quem for o " bicão " não entrará. rs
Por um lado é bom e por outro é ruim, depende do ponto de vista de cada um. Pois sempre tem aquela família que convida outra família e outra pra ir na sua festa! Eae como fica? 
E tbm tem a opção daquela família não ir pq ela não pode levar outra pessoas que chegaram na casa dela! rs
Bom, é só pra vcs entenderem... 
Eu gosto de fazer ainda mas se for Buffet! Vc pagou para 200 e aparece 300! Vc vai fazer o quê? 
Eis a questão né? 
Mas vamos para de falar e aprender como faz!

Esse modelinho eu fiz para o meu casamento! 
Mas tem outros estilos tbm, irei deixar alguns em branco para vcs apenas colocar o nome ok?






Como fazer? 

Peguem uma imagem em branco, vá em " Objetos " 
Cliquem em Modo Caixa, Quadrado, e faça um quadrado na área em branco
Depois clique Foto+Objeto que é pra juntar os dois e vc poder recortar! 
É só seguir a numeração e o que está em vermelho! 
Depois recorte em volta do Quadrado como está o numero 6 pra não fica aquele pedaço em branco ao redor.




Depois clique na ferramenta " Texto " que aquele " T " e vai aparecer uma caixa pra vc escrever o que quer e assim vc vai personalizando como gosta! 
E clique em Foto+Objeto para juntar as letras no quadrado e clique em Salvar! 




Depois é só copiar a imagem que vc fez e colocar no Word para imprimir! É sempre bom vc imprimir em tamanho 5x6 ou 4x5 pode mudar o tamanho no word mesmo. 
É um tamanho ideal para os convitinhos individuais! 

Vou deixar alguns modelinhos pra vcs colocarem apenas o nome! Só clicar na imagem e " Salvar imagem"
















Qualquer duvida, deixem comentários ai.
Espero que gostem! Curtem e Compartilhem! 

Um beijao e até mais!


Comentários

  1. boa tarde,

    como faço para editar os convites, não estou conseguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as dicas , obrigada, fiz algumas mudanças ,ficaram showwww

      Excluir
  2. Me ajudou muito, são lindos esses modelinhos! Um super abraço!

    ResponderExcluir
  3. Qual a fonte do segundo convite debaixo para cima?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!