Como fazer convites individuais?

Oi meninas! Hoje eu vim ajudar vcs a fazer os convites individuais..
Eu gosto de usar bastante o PhotoScape pra essas coisinhas simples. Ele é fácil de usar pra quem não tem muita habilidade com Photoshop e suuper prático! 
Quem não tiver o programa só clicar nesse link baixar e instalar: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

O que são esses convites individuais? Pra que serve? Tem necessidade? 
Então, eles servem pra vc ter um limite de pessoas pra sua festa! Se vc convidou 150 pessoas e deu  para cada um esse convitinho não tem como ter 300 pessoas na sua festa! As pessoas tem costume de colocar alguém para administrar quem entra e quem não entra! Quem tiver o convitinho entra e quem for o " bicão " não entrará. rs
Por um lado é bom e por outro é ruim, depende do ponto de vista de cada um. Pois sempre tem aquela família que convida outra família e outra pra ir na sua festa! Eae como fica? 
E tbm tem a opção daquela família não ir pq ela não pode levar outra pessoas que chegaram na casa dela! rs
Bom, é só pra vcs entenderem... 
Eu gosto de fazer ainda mas se for Buffet! Vc pagou para 200 e aparece 300! Vc vai fazer o quê? 
Eis a questão né? 
Mas vamos para de falar e aprender como faz!

Esse modelinho eu fiz para o meu casamento! 
Mas tem outros estilos tbm, irei deixar alguns em branco para vcs apenas colocar o nome ok?






Como fazer? 

Peguem uma imagem em branco, vá em " Objetos " 
Cliquem em Modo Caixa, Quadrado, e faça um quadrado na área em branco
Depois clique Foto+Objeto que é pra juntar os dois e vc poder recortar! 
É só seguir a numeração e o que está em vermelho! 
Depois recorte em volta do Quadrado como está o numero 6 pra não fica aquele pedaço em branco ao redor.




Depois clique na ferramenta " Texto " que aquele " T " e vai aparecer uma caixa pra vc escrever o que quer e assim vc vai personalizando como gosta! 
E clique em Foto+Objeto para juntar as letras no quadrado e clique em Salvar! 




Depois é só copiar a imagem que vc fez e colocar no Word para imprimir! É sempre bom vc imprimir em tamanho 5x6 ou 4x5 pode mudar o tamanho no word mesmo. 
É um tamanho ideal para os convitinhos individuais! 

Vou deixar alguns modelinhos pra vcs colocarem apenas o nome! Só clicar na imagem e " Salvar imagem"
















Qualquer duvida, deixem comentários ai.
Espero que gostem! Curtem e Compartilhem! 

Um beijao e até mais!


Comentários

  1. boa tarde,

    como faço para editar os convites, não estou conseguindo...

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou muito, são lindos esses modelinhos! Um super abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fontes pra Convites de Casamento/Download!

Tag para lenços lágrimas de alegria!