DIY: Imagens " Arabescos " para colocar convites Casamento

Olá meninas tudo certo?
Hoje eu vim com outra dica e ajuda pra vcs que está sendo uma das coisa mais procuradas ultimamente. Quanto começamos a organizar a nossa festa após o salão o próximo passo são os convites dos padrinhos e convidados, pelo menos eu estou começando assim! (ainda mais se vc estiver na correria correndo contra o tempo pq vc se decidiu casar em 5 meses!rs)
Pois então meninas hoje eu trouxe algumas imagens para vcs tirarem algumas ideias para serem os detalhe do convite o que chama atenção né?! "A criatividade ".. Como o tema está sendo ultimamente apenas casamento vou postar apenas fotos para casamento, ok! Se alguém estiver a procura para festa de criança, aniver 15anos, deixem comentários que eu vejo o que posso fazer por vcs! 

Seguem as dicas:
Vamos começar com os " Arabescos "
 São aqueles detalhes no canto do convite ou até mesmo no meio que dão um charme.
Olhem essas fotos!








Vou colocar algumas fotos parecidas pra vcs pegarem...








 








Os quais que estão juntos é só ir no PhotoScape e recortar!


É bonito e simples! Espero que tenham gostado, vou postar mais fotos de outros estilos pra vcs!
Qualquer coisa deixem comentários ai,
um beijo e até mais





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!