Como fazer as iniciais na taça com pedrinhas strass?

Olá meninas, hoje vim compartilhar com vcs como decorei minhas taças com strass para o meu casamento como nessa foto!



É bem simples de fazer, se vc tem uma letra bonita vc faz por cima mesmo, agora se vc não tem jeito pra isso vc imprimi uma letra no Word do tamanho certo, recorta, e coloca por cima.
Marca bem fraquinho com a cola e depois vai colocando os strass com mais cola!
Com bastante cuidado pq a cola é um pouco chata de lidar, pegue as pedrinhas com um palitinho e vai colocando na sua marcação.


Tem a opção de fazer a letra no word e imprimir..Cola dentro da taça e ir fazendo por cima da letra.
Vejam nas fotos. (fica mais fácil pra quem não tem muuito facilidade pra fazer "a zóio") kk




Peguei essa foto na internet pra mostrar pra vcs, mas vcs se tiverem jeito pra isso fazem com suas letras mesmo do jeito que gostam, foi assim que eu fiz! ;)



Eu usei essa cola
Cola para EVA e Isopor. Muito boa da pra usar em várias coisas.





Sabe aquelas pedrinhas de unha? Que vende no Avon, qualquer lojinha de unha? Então eu usei essas, tbm tem a opção de comprar aquelas maiores, tem umas que vem até com cola. Eu optei por essa pois ela é menorzinha e fica muito fofo.

E assim usei para decorar várias coisas. Vejam minhas fotos


 

 





 


Vou postar algumas fotos que peguei para inspirar vcs!






Espero que vcs tenham entendido, qualquer coisa comentem!
Eu preferi fazer as minhas mais simples e não muuito enfeitadas, achei melhor assim ficou mais a minha cara!

Comentem e Compartilham com as amigas!
até mais meninas,

beijooos



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer convites individuais?

Tag para lenços lágrimas de alegria!

Fontes pra Convites de Casamento/Download!