Como deixar o fundo da foto transparente ?

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o tutorial é como deixar o fundo da foto transparente, geralmente quase todas fotos que pegamos tem o fundo branco ou rosa, colorido, ai colocamos no Word pra fazer um convite algo especial fica aquela cor de fundo atrapalhando, não é não?
Então hoje eu vim com uma dica para vcs acabarem com esse problema.

Primeiramente vcs precisam ter o programa que eu uso e que sei fazer essa dica..
É o famoso " PhotoFiltre 7 "
Se vcs não tiverem esse programa vcs podem fazer o Download e Instalarem :  Clique aqui!

O meu é em inglês, eu uso ele só pra fazer isso não tenho muita habilidade pra  fazer outras coisas pois uso outros programas, apesar dele ter várias ferramentas legais que da pra vcs se acabarem pra quem gosta!


*  Por exemplo: Essa foto eu queria apenas o coração e precisava tirar todo esse fundo vermelho!
Bora aprender ?



Então vamos lá:

Abre o PhotoFiltre
 Vai em File depois em Open e selecionem a foto que vcs forem editar!



E vamos para outra parte!

Selecionem essa varinha mágica com setinhas vermelha!

E depois vão clicando em volta do desenho selecionando e apertando a tecla " Delete "  retirando tudo o que está em volta!


Fazendo isso o resultado fica assim..
Se sobrar algumas manchinhas vcs pegam a borrachinha e vão apagando o resto!
E tem um detalhe na hora de salvar vcs vão em " File " tbm e depois em " Save as " e na hora de colocar o " tipo " vcs colocam " PNG " e clicar " ok " na janelinha que abrir! Senão colocar " PNG " não vai ficar esse mesmo resultado!




Bem simples tenho certeza que vcs vão conseguir e vai dar tudo certo!
Boa sorte!



Qualquer coisa deixem comentários ai!


Um beeijo e até maais!!!!







Comentários

  1. Eu já sabia como fazer isso mas, sinceramente? Seu tutorial ficou bem explicadinho, flor. Tenho certeza que vai ajudar muitas meninas, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! tava louca para aprender e nunca achei explicando! bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo seu tutorial flor, super bem explicado..
    Adorei

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer convites individuais?

Tag para lenços lágrimas de alegria!

Fontes pra Convites de Casamento/Download!